Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Em parceria com a Albino Nunes, MPD Engenharia apresenta o Neo Alphaville

Logo Giro
Projeto arrojado destaca fachada linhas curvas e o conceito Neo Balcony (Divulgação/MPD)

Reinventar o futuro do morar. Essa é a proposta do novo empreendimento imobiliário Neo Alphaville, parceria da MPD Engenharia com a Albino Nunes. Com lazer completo, traz o conceito Neo Balcony, que tem como diferencial o elevador social com entrada no terraço como se estivesse no quintal de uma casa. 

Além disso, as unidades de 175 m² e 244 m² têm diferentes opções de plantas, seguindo a tendência de flexibilização dos imóveis MPD. “Chegar em casa é um momento único, principalmente quando se abre a porta e é recebido pela luz do dia, com uma paisagem impressionante no horizonte, com toda a amplitude dos ares de um lugar único”, afirma Débora Bertini, diretora de incorporação da MPD Engenharia.

São 37 pavimentos com três unidades cada – duas de 175 m² e uma de 244 m² em cada andar, incluindo depósito e área técnica, todas com seu elevador privativo no terraço. Há ainda dois andares superiores, sendo um deles um apartamento duplex de 432m² e outro um apartamento penthouse de 362m² (inclusos depósito e área técnica), ambos também com seu elevador privativo no terraço, totalizando 115 unidades, além de três pisos no subsolo. 

Os apartamentos de 175m² têm três opções de plantas: três suítes com cozinha fechada, três suítes com cozinha aberta ou duas suítes com sala ampliada e cozinha aberta. Também com três opções de plantas, as unidades de 244m² são comercializadas com quatro suítes com cozinha fechada, quatro suítes com cozinha aberta ou três suítes com cozinha fechada e home office.

O projeto de design de interiores das áreas comuns é assinado por Carlos Rossi, que atua em projetos corporativos.

Planta do apartamento padrão de 175m², incluindo depósito e área técnica (Divulgação/MPD)

Diferenciais
Na planta padrão do apartamento de 175m², o banheiro da suíte master oferece ventilação natural, bancada, piso em porcelanato e duas cubas. Os dormitórios contam com ponto USB e persiana motorizada nos caixilhos, Já o hall privativo tem fechadura biométrica. O dormitório de serviço é reversível (podendo se tornar uma despensa).

Já na planta padrão da unidade de 244m², a sala apresenta amplo caixilho com abertura e integração para o terraço gourmet. A suíte master conta com closet, persiana de enrolar motorizada e pontos USB (estes dois últimos itens também presentes nos demais dormitórios); além de banheiro com ventilação natural, piso em porcelanato, banheira e bancada em granito com duas cubas.

Cinco espaços
O empreendimento é agrupado em diferentes espaços: Welness (fitness interno e externo, sauna), Fun Space (playground, brinquedoteca e jogos teens), Get-Togethers (salão de festa, área gourmet, sport bar, churrasqueira e piscinas), Movement (quadras) e o Neo Facility (delivery, car wash, coworking, pet care e beauty center). “Pesquisa realizada junto a moradores da região apontou que, após o longo período de isolamento social gerado pela pandemia da covid-19, os moradores querem ambientes amplos, arejados e ao ar livre, onde possam usufruir de maior contato com familiares e amigos, ampliando a sociabilidade e intensificando as relações entre as pessoas”, conta a diretora de incorporação da MPD Engenharia. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.