giro

Em Osasco, PM prende homem e recupera veículo roubado

Logo Giro
Veículo recuperado pelos agentes da PM havia sido roubado na sexta-feira (25) (Divulgação / PMSP)

No sábado (26), militares estavam em deslocamento pelo Jardim Aliança, quando flagraram motorista no contra fluxo em alta velocidade

Agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano protagonizaram uma perseguição cinematográfica nas ruas de Osasco no sábado, 26 de agosto. O desfecho de alta tensão culminou na recuperação de um veículo roubado e na prisão de um homem, que não teve a identidade revelada.

Durante patrulhamento rotineiro pelas ruas do bairro Jardim Aliança, os policiais do 14º Batalhão avistaram um veículo em alta velocidade que trafegava na contramão. Diante da suspeita imediata, a equipe realizou uma manobra rápida e ordenou a parada do condutor.

Fuga cinematográfica em Osasco

Após ignorar o pedido dos agentes, o motorista acelerou ainda mais, empreendendo fuga desenfreada pelas vias da região. A perseguição só foi interrompida quando o suspeito colidiu com outro veículo. Mesmo após o impacto, ele não se deixou deter, abandonando o carro e tentando fugir a pé. Os policiais rapidamente o alcançaram e o prenderam, pondo fim à tentativa de fuga.

Em Osasco, PM prende homem e recupera veículo roubado
Viaturas da Polícia Militar do estado de SP (Divulgação / Governo de SP)

Após uma consulta veicular, a surpresa: o veículo utilizado na fuga havia sido roubado no dia anterior (25), reforçando as suspeitas iniciais dos agentes. O suspeito foi conduzido ao 5º Distrito Policial de Osasco e permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail