Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Barueri, Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Jardim Iracema

Logo Giro
Prisão do falso Policial ocorreu no Centro de Barueri (Divulgação/Governo do Estado de SP)

Segundo a SSP-SP, foram apreendidas diversas porções de maconha sintética conhecida como skunk, haxixe, maconha e ecstasy, bem como quatro espingardas; confira mais detalhes

Em Barueri, oficiais da Polícia Civil prenderam um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas. A captura ocorreu na quinta-feira (27), no Jardim Iracema e foi coordenada por meio da Delegacia Especializada de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba.

Após investigações, os policiais foram até a casa do suspeito, que foi flagrado entregando porções de drogas a uma pessoa que aguardava do lado de fora. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), minutos depois o suspeito saiu do imóvel com uma mochila e foi abordado.

Leia Mais: Homem furta ônibus da Cometa e causa acidentes em Barueri

Quando questionado sobre seus atos, o averiguado confessou que vendia drogas e permitiu a entrada dos policiais em sua casa. No imóvel, os policiais apreenderam diversas porções de maconha sintética conhecida como skunk, haxixe, maconha e ecstasy.

Apreensão de dinheiro e armamento

Além disso, foram encontradas quatro cartelas de metanfetamina, R$ 575 em dinheiro, quatro espingardas, duas balanças de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Objetos foram encaminhados para a perícia científica (Divulgação/SSP-SP)
Objetos foram encaminhados para a perícia científica (Divulgação/SSP-SP)

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para perícia. O indivíduo foi conduzido à Dise de Carapicuíba, onde o caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, lavagem de dinheiro e localização/apreensão de objetos.

Siga o perfil do jornal GIRO no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail