De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Davi de Araujo, proprietário da loja Du Chapéu, chegou a ser socorrido para o PS Regional de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos
Uma colisão grave entre caminhão e moto na cidade de Barueri deixou uma vítima fatal: o empresário Davi de Araujo, de 52 anos, proprietário da loja de artigos de decoração Du Chapéu Casa e Presentes, localizada no Mackenzie Mall, centro de compras na cidade.
O acidente ocorreu no final da tarde deste sábado (5), por volta das 17h30, na avenida Aruanã, no bairro do Tamboré.
O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de lesões graves, o também pastor teve uma parada cardiorespiratória, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A vítima chegou a ser levada ao Pronto-Socorro Regional do município de Carapicuíba. Uma viatura dos Bombeiros participou do resgate.
A notícia da morte de Araújo foi informada por familiares nas redes sociais da loja na madrugada do domingo (6). Na página do Instagram da Du Chapéu, exaltam-se as qualidades de Davi Araújo, além de se pedirem orações. Confira um dos trechos: “O Homem, Irmão, Sócios, Marido, Pai e Amigo Pastor Davi Araujo nos deixou para viver com Cristo no lar celestial, onde não há tristeza, somente alegria e paz! Obrigado Pastor por todos os seus ensinamentos bíblicos e de vida também! Vc batalhou o bom combate, cumpriu a carreira e guardou a sua Fé! Obrigado por tudo meu Irmão!”
Davi de Araújo era muito querido na região. Mais de 9 mil pessoas manifestaram-se na página da loja no Instagram. O local e o horário do velório e do seputalmento ainda não foram informados.