Segundo a GCM, a ocorrência foi registrada no bairro Jardim Brasil, na noite de segunda (20). O agressor pegou uma faca e tentou golpeá-la, porém, a mulher conseguiu segurar o objeto.
Momentos de tensão marcaram a noite de segunda-feira (20), na cidade de Araçariguama. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado pela esposa, que se defendeu de uma série de agressões. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 22h30, no bairro Jardim Brasil.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o acusado chegou a sua residência embriagado e muito alterado. A mulher estava dormindo e acordou assustada. No momento em que foi recebê-lo, o homem passou a desferir uma série de socos e chutes contra a companheira, que tentou se defender, inclusive gritando várias vezes em busca de socorro.
O agressor pegou uma faca e tentou golpeá-la, porém, a mulher conseguiu segurar o objeto. Ambos caíram no chão e ele cortou os dedos da vítima. Na tentativa de se proteger, ela pegou a faca e golpeou o companheiro na região do peito.
A mulher conseguiu acionar a GCM e o Samu. O homem foi levado para o Hospital Regional de Sorocaba, SP, onde segue internado e seu estado de saúde não foi divulgado. Enquanto a mulher foi encaminhada à Delegacia de São Roque, onde foi elaborado boletim de ocorrência de Lesão Corporal.