Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Eleições: Pablo Marçal chama Ricardo Nunes de “fraco” e desafia Datena

Logo Giro
Convenção no dia 3 de agosto vai oficializar nome de Pablo Marçal na disputa para prefeito de São Paulo (Divulgação)

Empresário de Alphaville e pré-candidato a prefeito da capital, Pablo Marçal esteve na feira da madrugada e falou sobre propostas

O pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), esteve no sábado (22), na feira da madrugada na capital. O empresário de Alphaville conversou com empreendedores, lojistas e o público que frequentava o local. Durante a visita, Pablo Marçal relembrou que sua esposa, Carol Marçal, também é filha de ex-feirante. “Meu sogro construiu sua indústria (têxtil) começando com uma banca como essa aqui. Minha esposa durante muitos anos dormiu debaixo de banca”, revelou Marçal.

O empresário e influenciador digital ainda disparou contra o atual prefeito e disse que ele poderia resolver a questão que envolve a feira da madrugada. “O atual prefeito é fraco! Se ele fosse um cara minimamente adequado ele assumiria isso aqui no peito e resolveria. Se você é um cara que realmente quer saber do empreendedorismo, você ainda tem tempo no seu mandato pra regularizar isso aqui, que é uma joia. Aqui atende cerca de 100 mil visitantes por dia e gera em torno de 700 mil empregos diretos e indiretos”, disse.

Pablo desafia Nunes, Datena e outros candidatos

Ainda durante a visita, o pré-candidato Pablo Marçal ainda fez uma desafio ao atual prefeito e os demais candidatos de ouvir a população nas ruas. “Cadê você, Datena? Vem na rua mostrar suas propostas. Cadê vocês (pré-candidatos)? É fácil ser pré-candidato e prefeito, né? “Vem aqui na feirinha pro povo te ver”, desafiou.

Após ouvir sobre os principais problemas enfrentados pelos empreendedores, ele afirmou: “Vou solicitar ao governador Tarcísio, com todo respeito, que direcione o policiamento para ir atrás dos bandidos. Aqui não tem bandidos”, referindo-se aos trabalhadores da feira.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Receba nossas notícias em seu e-mail