Logo Giro
Search
Close this search box.

Eleições 2022: Danilo Ramos destaca necessidade de eleger deputados da região

Logo Giro
Danilo Ramos trocou de partido para ingressar na disputa pela Prefeitura de Cotia (Reprodução/Redes Sociais)

Na sexta-feira (19), o candidato participou de uma reunião em Osasco juntamente com o candidato a deputado estadual, Gerson Pessoa. A dobrada tem apoio dos prefeitos Rogério Lins (Osasco) e Josué Ramos (Vargem Grande Paulista)

O candidato a deputado federal, Danilo Ramos (PL), destacou em entrevista ao GIRO, na tarde de domingo (21), a necessidade de se eleger parlamentares comprometidos com as 12 cidades que compõem um consórcio de municípios na região Oeste da Grande São Paulo. Para Ramos, a região possui bons prefeitos e precisa do apoio de deputados estaduais e federais para conseguir viabilizar mais recursos.

“Existe uma parceria entre os prefeitos da região para buscar a eleição de mais representantes estaduais e federais na região. Nós temos bons prefeitos nessas cidades, mas precisamos aumentar essa representatividade que, consequentemente, vai aumentar a destinação de recursos federais e estaduais”, pontuou.

Na sexta-feira (19), Danilo Ramos participou de uma reunião em Osasco juntamente com o candidato a deputado estadual, Gerson Pessoa (Podemos). A dobrada tem apoio dos prefeitos Rogério Lins (Podemos/Osasco ) e Josué Ramos (PL/Vargem Grande Paulista).

“O Danilo vai ser um excelente deputado federal e vai defender mais recursos para saúde, asfalto, ensino superior. Estou muito confiante que o Danilo vai nos surpreender positivamente como deputado federal”, disse o prefeito de Osasco, Rogério Lins durante a reunião.

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, lembrou do vínculo que Danilo possui com a cidade. “Danilo nasceu em Osasco e passou toda a sua infância no Jardim das Flores, além disso, ele conhece a região e vai saber ajudar na busca por mais recursos”, pontuou.

Receba nossas notícias em seu e-mail