Em um barraco na Comunidade da Treze foram aprendidas diversas porções de maconha, cocaína e pedras de crack, dinheiro em espécie e seis munições de calibre.38. Caso está sendo investigado
Em operação contra o tráfico de drogas, agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep) apreenderam 1,8 kg de entorpecentes em Osasco. O caso ocorreu terça-feira (22), na Comunidade da Treze, no Jaguaribe, zona sul do município.
Os policias militares estavam patrulhando as vielas e ruas do local, com o apoio dos cães policiais do grupamento K-9, quando a cadela farejadora Zoe indicou a porta de um barraco desabitado. Foi constatado por meio de averiguações que a moradia era utilizada para o armazenamento de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), foram aprendidas: 165 porções de maconha, 112 porções de cocaína e 194 pedras de crack, que totalizaram 1.880 quilos de drogas, R$ 31 em espécie e seis munições de calibre.38.
A ocorrência apresentada no 2° Distrito Policial de Osasco, que prossegue as investigações para identificar o responsável pelo armazenamento dos entorpecentes.