Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Dois homens são presos em Carapicuíba por tráfico de drogas. Dupla estava com 134 porções de entorpecentes

Logo Giro
O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial de Carapicuíba (Divulgação/PMESP)

A equipe da PM estava em patrulhamento no Jardim Ana Estela, conhecido ponto de comércio de tráfico da cidade, quando avistaram os indivíduos em atitude suspeita

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Carapicuíba. A detenção foi feita por agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na quarta-feira (15), entre as ruas rua Redenção da Serra e Marisa Ferraz. A ação resultou na apreensão de 134 porções de entorpecentes.

A equipe estava em patrulhamento no Jardim Ana Estela, conhecido ponto de comércio de entorpecentes da cidade, quando notou um indivíduo em atitude suspeita e realizaram a abordagem. O homem foi identificado como I.P. estava demonstrando inquietação, olhava para a direção de uma viela e fazia alguns sinais ao passar uma de suas mãos na barba.

Em virtude deste ato, um policial averiguou a viela e encontrou outro suspeito, reconhecido como W.B.S., portando uma sacola amarela. Questionado sobre o que estaria levando, o averiguado estava vendendo narcóticos naquele local e que receberia de acordo com o resultado de suas vendas.

Já o outro suspeito confessou que estava fazendo campana e avisando o colega caso encontrasse viaturas policiais nas proximidades. A dupla foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de Carapicuíba e foi indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, venda de entorpecentes tipificado, além de poder terem suas penas aumentadas pelo fato de comercializarem drogas nas proximidades da escola Estadual Luiz Pereira Sobrinho.

No total, foram apreendidas nove porções de maconha, 48 porções de cocaína, 13 porções do entorpecente sintético Skank, 64 porções de crack e R$ 85 em espécie. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail