Logo Giro
Search
Close this search box.

Disputa por SP: Tarcísio de Freitas participa de carreatas e comícios em Osasco e Carapicuíba

Logo Giro
Tarcísio fará dois comícios na região (Divulgação/© Rovena Rosa/Agência Brasil)

Após a carreata, candidato a governador do estado de São Paulo participará de comício no calçadão da rua Antônio Agu, nos arredores estação da trem, na região central da cidade

O candidato a governador do estado de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participa nesta terça-feira (25), de uma carreata com apoiadores em Osasco. A concentração acontecerá a partir das 12h30, em frente ao Parque Chico Mendes. Após circular pelas principais vias da cidade, às 14 horas, o candidato segue para um comício que será realizado no calçadão da rua Antônio Agu, nas proximidades da estação de trem.

A atividade deve reunir lideranças da região que já oficializaram apoio ao candidato a governador, entre elas, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos). Atualmente, nove dos doze prefeitos que compõem um consórcio de municípios da região Oeste da Grande São Paulo manifestaram apoio público a candidatura do ex-ministro de Infraestrutura da gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Essa é a terceira passagem oficial do candidato pela cidade. No começo do mês de agosto, Tarcísio participou de uma reunião com empresários da cidade, na sequência, marcou presença numa cerimônia no Floresta, onde recebeu o Título de Cidadão Osasquense. Dias depois, ele também esteve no evento Marcha para Jesus.

Carapicuíba
Na agenda oficial do candidato também consta a participação de uma carreata em Carapicuíba. A concentração está marcada para às 14h30 na avenida Marginal do Ribeirão esquina com a rua dos Sentinelas. Em seguida, ele deve participar de um comício no cruzamento das ruas Corifeu de Azevedo Marques com Rui Barbosa.  

Receba nossas notícias em seu e-mail