Logo Giro
Search
Close this search box.

“É fake news total”, dispara Tarcísio de Freitas, em Osasco, sobre possível racha com bolsonaristas

Logo Giro
Tarcísio de Freitas esteve em Osasco para participar de reunião e receber Título de Cidadão (Francisco Cepeda/Giro S/A)
Tarcísio de Freitas esteve em Osasco para participar de reunião e receber Título de Cidadão (Francisco Cepeda/Giro S/A)

O candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), negou durante entrevista ao Giro S/A, a existência de um racha com bolsonaristas. Segundo o ex-ministro de Infraestrutura, que tem a candidatura apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), existe um grupo interessado em disputar o 2º turno das eleições espalhando a notícia. “Isso é fake news total. Tem gente interessada em me afastar do Bolsonaro, pois quando as pesquisas perguntam se você vota no Tarcísio que é apoiado por Bolsonaro, os números superam os 30%. Então, tem um grupo que está interessado em chegar no 2º turno espalhando esse tipo de notícia”, revelou o candidato.

Tarcísio ainda pontuou que a candidatura para governador do estado foi um pedido do presidente e que não estava em seus planos ingressar na política. “Estou aqui por um pedido do Bolsonaro. Não estava no meu projeto ser político, mas entendia que podia colaborar com o estado de São Paulo e tudo que estou fazendo é alinhado com o presidente, pois converso com ele todos os dias. Isso é bobagem, o presidente participou de um evento de agronegócio e estava do lado dele”, enfatizou.  

O candidato também falou sobre os adversários que persistem em dizer que ele não pode governador São Paulo pelo fato de ter nascido no Rio de Janeiro. “Ninguém está interessado onde você nasceu. Morei no Rio só até os dois anos de idade. Sabe o interessante de tudo isso é que as pessoas querem o governo do estado de São Paulo para depois buscarem postos em Brasília, mas estou fazendo caminho inverso, vindo de Brasília para ajudar  São Paulo, pois quero servir e deixar um legado. Tem gente mais interessada em ser governador, enquanto isso, estou interessado sem servir”, disparou.

Tarcísio também destacou que já dispõe de uma equipe preparada para apresentar soluções para o estado. “Sempre me dediquei muito a tudo que fiz na vida. Por isso, estou visitando vários lugares e percebendo o que as pessoas estão me pedindo e construindo projetos. Montei um time de craques com pessoas que conhecem muito bem o estado e na minha vida aprendei a tirar projetos do papel e torná-los algo real. O ministério da Infraestrutura é um exemplo disso, era só corrupção e nós resolvemos essa questão e trouxemos investimentos, leilões, privatizações de portos, retornamos o transporte ferroviários e as pessoas sabem disso”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail