Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Diante da filha de cinco anos, mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Osasco

Logo Giro
A Polícia segue investigando o caso para encontrar o autor do delito (Rovena Rosa/Agência Brasil/Divulgação)

O suspeito esperou a vítima sair de sua residência e a atacou com 13 golpes de faca no meio da rua. Homem não aceitava o fim do relacionamento e, logo após o crime, fugiu do local

Uma criança de cinco anos, flagrou da janela de sua casa, o momento em que sua mãe foi brutalmente esfaqueada pelo ex-marido, numa comunidade de Osasco. As informações foram exibidas pelo programa “Cidade Alerta”, da Record TV na noite de quinta-feira (17) e o local exato não foi revelado.

A vítima, Edielma, tem 22 anos e era constantemente agredida pelo antigo parceiro, Lucas. Ao tentar dar um basta na relação, o indivíduo expulsou a companheira e a enteada da casa onde viviam. Em virtude do ato, as duas foram morar próximas da família da jovem. De acordo com o “Cidade Alerta”, o indivíduo não teria aceitado o fim do relacionamento, passando a seguir e ameaçar a ex-companheira.

Motivado por ciúmes, Lucas ficou esperando a vítima sair da residência e a atacou com 13 golpes de faca no meio da rua. A filha de Edielma viu o crime da janela da casa de sua avó e chamou a família para socorrer a mãe. Após a tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu do local.

Ainda de acordo com o “Cidade Alerta”, a vítima foi socorrida e levada ao hospital na cidade em estado grave. A Polícia segue investigando o caso para encontrar o autor do delito. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.

Receba nossas notícias em seu e-mail