Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Devido ao Arraiá de Barueri, Feira Noturna passa por mudanças em junho

Logo Giro
Vista panorâmica da Feira Noturna de Barueri (Uelson Henkell / Giro S/A)

Na programação de shows há nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Edson e Hudson, Péricles, Paula Fernandes, Lucas Lucco, entre outros artistas; acompanhe os detalhes

Devido ao “Arraiá” de Barueri, a feira noturna do Centro passará por mudanças neste mês de junho. O palco e as barracas da festa ficarão em frente ao ginásio José Corrêa, no bairro Bethaville, onde normalmente funciona a feira às terças.

Em virtude disso, o mercado funcionará na alameda Wagih Salles Nemer, em frente à Câmara Municipal. As mudanças ocorrerão nos dias 20 e 27 de junho, mas mantém o mesmo horário de funcionamento, 18h às 22h30.

Leia Mais: Hospital Municipal de Barueri completa 15 anos, com mais de 70 mil procedimentos mensais

Segundo a Prefeitura Barueri, mesmo que o “Arraiá” só comece no dia 22 de junho, a montagem da festa iniciará no dia 19, por isso a feira noturna será remanejada também no dia 20.

Sobre a festividade

O “Arraiá de Barueri 2023” acontecerá de 22 de junho a 2 de julho a partir das 18h com a abertura das barracas de comidas e brincadeiras típicas juninas, organizadas pelas paróquias da cidade. A festividade contará com shows gratuitos promovidos pela administração pública, sempre com o início confirmado para às 20h.

Devido ao Arraiá de Barueri, Feira Noturna passa por mudanças em junho
O “Arraiá de Barueri 2023” acontecerá de 22 de junho a 2 de julho a partir das 18h (Alisson Roberto/Secom Barueri)

Nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Edson e Hudson, Péricles, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Trio Virgulino, Israel e Rodolffo, Solange Almeida, Tierry e Fabinho Zabumbão compõem as participações o grande evento. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura.

Receba nossas notícias em seu e-mail