Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: homens roubam bar e residência e depois fogem

Logo Giro
Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Cotia (Divulgação/SSP-SP)

Agentes da Polícia Civil realizaram perícia no local do crime, na região central de Cotia. Homens suspeitos seguem foragidos. Veja os detalhes

A Polícia Civil investiga um assalto à mão armada, realizado por dois indivíduos, a um bar e residência em Cotia. Os casos ocorreram na madrugada do último sábado (2), na região central da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, os crimes aconteceram na avenida Brasil. Por volta das 3h30, o estabelecimento comercial estava aberto e com dois clientes presentes. Dois homens entraram no local e questionaram se vendia cigarros soltos. O proprietário respondeu que sim. Neste momento, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Mais detalhes do crime em Cotia

De acordo com o boletim de ocorrência, o comparsa rendeu os dois clientes presentes no bar e fechou a porta do estabelecimento. Por meio de ameaças, as vítimas foram obrigadas a manter a cabeça baixa durante todo o tempo.

Um dos criminosos fez a proprietária refém e ordenou que ela entrasse na residência, localizada atrás do estabelecimento comercial. Dentro do imóvel, o infrator revirou os quartos dos filhos da vítima, levando diversos objetos pessoais e também armas airsoft (armas de pressão).

Cotia: homens roubam bar e residência e depois fogem
Segundo a Polícia, criminosos levaram objetos pessoais e armas airsoft (Divulgação/SSP-SP)

A mulher relatou que os criminosos fizeram contato com um terceiro suspeito que estava observando um trecho da avenida durante o delito. Ela informou às autoridades policiais que os criminosos estavam vestindo blusas de frio com capuz. Após cometer o assalto, a dupla fugiu do local.

Leia Mais: Pesquisa aponta Rogério Franco com 32% de aprovação em Cotia

Agentes da Polícia Civil realizaram perícia no local do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cotia, onde as investigações continuam em andamento para encontrar os autores do crime.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail