Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo modelo VW/Saveiro branca, que colidiu contra uma árvore em Cotia. O caso ocorreu na noite de terça-feira (8), na rua Ilha Bela, no bairro Chácara Recanto Verde.
De acordo com a emissora Band TV, a vítima foi encontrada no banco do passageiro. Ela apresentava dois ferimentos causados por tiros na cabeça. O indivíduo foi identificado como Valmor Vieira de Souza, de 55 anos, por meio dos documentos e de um celular encontrado na calça que o homem vestia.
A colisão ocorreu após o motorista sair da pista, atingir uma árvore e cair em uma ribanceira. Segundo testemunhas, o condutor teria se assustado com a aproximação de um ônibus escolar, perdendo o controle do veículo e seguindo em direção a uma área de mata, em Cotia. O motorista não foi encontrado.
Em virtude do forte impacto, o barulho chamou a atenção de moradores dos arredores, que saíram de suas residências para ver o que tinha acontecido. À Band, um morador da área falou que a rua, em Cotia, costuma ser tranquila e que situações semelhantes não são comuns no local.
Leia também
Acidente em Cotia: carro teria sido furtado




Acidente ocorreu em área de mata (Divulgação/Band)
A Saveiro envolvida na ocorrência pertence a uma mulher de 41 anos. Segundo o boletim de ocorrência, cerca de três horas após o acidente, ela ligou para o 190 e informou que o veículo havia sido furtado.
A proprietária deverá comparecer à Delegacia de Cotia para retirar a picape e prestar depoimento durante as investigações.
A Polícia Civil de Cotia aguarda a conclusão dos laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte e do acidente. Entre os pontos apurados estão a possibilidade de a vítima ter sido baleada antes da colisão, a relação entre o homem morto e o motorista que fugiu e a localização do condutor.
A polícia também tenta localizar familiares da vítima. O caso segue sob investigação.
*Com informações dos portais Cotia & Cia e Band.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.





