Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: Homem é preso após matar uma mulher em briga de bar

Logo Giro
Caso foi registrado na Delegacia de Cotia onde será investigado (Divulgação)

Homem roubou carro para fugir do local em Cotia. Diversas armas, munições e peças de armas foram apreendidos na casa do do suspeito.

Um bar virou cena de crime, no sábado (9), após um indivíduo atirar em três pessoas dentro de um bar, em Cotia. Por volta das 05h45 da manhã, um homem chegou ao bar e foi até o balcão onde perguntou a um indivíduo se ele tinha perdido o medo de arma, sacando um revólver da cintura e mostrando para o homem.

Depois guardou novamente a arma. Uma das pessoas que ali estavam, ao ver a situação chamou o homem para fora do bar, onde com outras pessoas ficou discutindo por cerca de meia hora. Foi quando o homem sacou o revólver novamente e passou a dar coronhadas na cabeça de uma das vítimas, que caiu desmaiada. Nesse momento o homem deu três tiros contra ele.

Uma testemunha que quis defender o amigo foi para cima do indivíduo e acabou sendo atingido por dois disparos. Em seguida o autor foi até o carro onde pegou mais munições, recarregou a arma e efetuou um disparo na direção do bar, atingindo a mulher que estava no local com seu namorado.

Roubo carro para fugir de bar em Cotia

Após o crime o homem rendeu um motorista e fugiu do local levando o veículo. Ele foi localizado pela Polícia Militar no Morro do Macaco e preso em flagrante. Em sua casa, a Polícia encontrou diversas armas, munições, peças de armas e grande quantidade em dinheiro.

As três vítimas baleadas foram socorridas, porém a mulher, de 51 anos, que havia sido atingida no tórax, não resistiu e veio a óbito. No interior do bar foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis. O local foi preservado para perícia. O caso foi registrado no DP de Cotia como “Roubo de veículo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio”.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail