Segundo os Bombeiros, o incêndio teve início a partir de faíscas produzidas por ferramentas de uma empresa de sucata
Por volta das 10h05 da manhã desta quinta-feira, 19, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em um galpão na Rua Raf Boli, em Cotia. A fumaça preta podia ser vista de longe e chamava a atenção dos motoristas que passavam pelo km 34 da Rodovia Raposo Tavares.
Segundo os bombeiros, o galpão estava vazio e uma empresa de retirada de sucata estava trabalhando na remoção da estrutura metálica atingida pelo último temporal na cidade. Os funcionários estavam usando lixadeira e máquina de solda, o que gerou faíscas, que atingiram o isopor e a manta do telhado, causando o princípio de incêndio.



Os Bombeiros utilizaram 4mil litros d’água no combate às chamas. O fogo foi extinto por volta das 10h45. Cerca de 60m2 dos 300m2 do local foram atingidos. A ocorrência não deixou vítimas.

Atenderam a ocorrência as viaturas Auto Tanque 18201, Sgt Ortega, Cb Vaz e Cb Araújo; com apoio da Unidade de Resgate UR 18204, Sgt Augusto, Cb Rezende e Sd Luidge; e da viatura do policiamento de área M-33325, Cb Moraes e Cb Glailson.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.