Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Incêndio: Bombeiros iniciam rescaldo em galpão de Barueri

Logo Giro
Incêndio de grandes proporções em galpão de Barueri teve início às 16h desta terça-feira (18) (Reprodução/TV Globo)

Após o combate às chamas, três equipes fazem o trabalho de rescaldo no galpão de Barueri; não há informações sobre vítimas. Causa do incêndio será investigada

Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo e procura de novos focos de incêndio no galpão de uma empresa, na rua Bermudas, nas proximidades da avenida Cachoeira, na Vila Industrial, em Barueri. Segundo informações publicadas pela corporação, na rede social X (antigo Twitter), três equipes permanecem no local. Não há informações sobre vítimas.

O incêndio teve inicio às 16h16 desta terça-feira (18), e as chamas atingiram grandes proporções. A nuvem de fumaça pode ser vista de diversos pontos da cidade. A princípio, a corporação destinou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros para o trabalho de combate às chamas. Porém, devido a gravidade o número subiu para 11 equipes.

Leia também: https://girosa.com.br/barueri-incendio-grandes-proporcoes-destroi-galpao

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas não é descartada a hipótese do fogo ter iniciado na mata próximo ao prédio comercial. Segundo informações preliminares, o incêndio ocorreu em uma companhia que atua com produtos em poliuretano, um tipo de polímero que forma um material muito sólido com textura muito similar à espuma, destinado para uma indústria de petróleo.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail