giro

Cotia: GCM encontra corpo de mulher em Caucaia do Alto

Logo Giro
Viaturas preservam o local (Divulgação: GCM de Cotia)

Corpo foi localizado em área de mata. Viaturas preservam o local enquanto aguardam a chegada da perícia

Um corpo do sexo feminino foi localizado pela Guarda Civil de Caucaia do Alto, por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira, 14.

Segundo as informações, o corpo é de uma adolescente de 13 anos. Ele foi localizado em uma mata na Rua Francisco Nunes de Oliveira, no centro de Caucaia do Alto.

A Guarda Civil foi acionada para comparecer ao local, onde haveria uma mulher caída. Lá, os guardas seguiram por uma viela no meio da mata e encontraram uma moça caída de lado, trajando calça preta, blusa vermelha e meias pretas. Ela estava sem sapato.

Corpo foi localizado em área de mata no centro de Caucaia
Corpo foi localizado em área de mata no centro de Caucaia

A Autoridade Policial foi informada e solicitou perícia no local.

Cotia: GCM encontra corpo de mulher em Caucaia do Alto

A vítima foi morta por enforcamento com um cadarço de sapato. Segundo informações da Polícia, a adolescente era moradora do Jardim dos Oliveiras porém não ia para casa há uma semana. Ela seria usuária de crack.

O caso foi registrado no DP de Caucaia do Alto, em boletim de ocorrência de natureza “Morte suspeita”.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail