Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: corpo é encontrado pela GCM dentro de saco plástico

Logo Giro
GCM de Cotia foi acionado por moradores que faziam a limpeza do terreno onde o corpo foi localizado (Divulgação/GCM de Cotia)

Corpo estava dentro de lona fechada com fita adesiva, em lugar ermo e de mata e sem iluminação. Não foi possível apontar a causa do óbito

Na quarta-feira, 29, por volta das 18h, guardas civis foram acionados por populares informando a localização de um corpo na mata. Eles estariam fazendo a limpeza de um terreno na Estrada Santana, próximo ao Estádio Mario Ribeiro, na Campininha, quando localizaram algo envolto em um saco plástico.

Os guardas foram até o local onde se depararam com um corpo embalado em uma lona plástica e fechado com fita adesiva. Ao abrirem parte do saco plástico verificaram que a vítima era do sexo masculino, com barba, não identificado e já sem vida. Não foi possível verificar em que circunstâncias se deu o óbito.

Cotia: corpo é encontrado pela GCM dentro de saco plástico

A Autoridade Policial foi informada para as providencias cabíveis. A Seccional de Carapicuíba acionou o GOE e os investigadores foram para o local, lugar ermo, de mata e sem iluminação.

Foi solicitada perícia técnica para o local, sendo que o corpo apresentava sinais de violência, com alguns hematomas, sendo encaminhado para o IML, para exame necroscópico e datiloscópico para identificação da vítima.

O caso foi registrado no DP de Cotia como “Homicídio” (art.121).

Atendeu a ocorrência a viatura da Guarda Civil de Cotia 03-026 GC´s Siqueira e Cleiton, com apoio da viatura S-1386 da perícia e da viatura 25825 da Polícia Civil.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail