Você tem contas de água em atraso? Caso sim, pode regularizar suas dívidas com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) até o dia 31 de março. A ação faz parte da campanha Acertando Suas Contas com a Sabesp.
Os descontos chegam a 80% sobre o valor principal, além do abatimento de 100% de juros e multas. O pagamento pode ser feito de duas formas: via Pix ou parcelado em até 24 vezes no cartão de crédito. Para clientes com tarifa social ou em situação de vulnerabilidade, o parcelamento chega a 36 vezes no boleto.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Leia também

Onde renegociar as contas atrasadas
O interessado tem três formas de renegociar os débitos:
- Por meio de um dos 48 postos presenciais. Basta acessar a Agência Virtual da Sabesp (clique aqui).
- Pelo telefone 0800 055 0195; ou
- Pelo WhatsApp (11) 3388-8000
Há também a unidade móvel que percorre diversas cidades em parceria com as prefeituras, com atendimento presencial sem necessidade de agendamento. O cronograma semanal da Van Bora pode ser acompanhado nos canais oficiais da Sabesp e das prefeituras.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






