Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Com pouco mais de 13 mil eleitores, Pirapora do Bom Jesus inaugura posto de atendimento eleitoral

Logo Giro
. A inauguração aconteceu na segunda-feira (13) e reuniu autoridades municipais e representantes da 386ª Zona Eleitoral, responsável pela cidade (Divulgação/Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus)

Agora os moradores não precisarão mais se descolar a outros municípios para emitir ou transferir o título de eleitor, por exemplo, já que o local oferece uma série de serviços à população

A cidade de Pirapora do Bom Jesus agora conta com um posto de atendimento eleitoral. O local vai oferecer aos piraporanos serviços como emissão e transferência de título de eleitor, entre outros. A inauguração aconteceu na última segunda-feira (13) e reuniu autoridades municipais e representantes da 386ª Zona Eleitoral, responsável por Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e parte de Barueri.

O maior ganho para os moradores da cidade será que a partir de agora, não será mais necessário o deslocamento para outros municípios à procura de atendimento. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, no Centro de Integração da Cidadania (CIC), localizado na rua Bom Jesus, 106 – Centro, mediante apresentação dos documentos pessoais, comprovante de residência em nome próprio ou parente de primeiro grau com validade de 90 dias.

De acordo com a prévia do Censo 2022 publicada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Pirapora do Bom Jesus atingirá 20.578 habitantes. Destes, a cidade tem um total de 13.301 eleitores, conforme informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do último mês de fevereiro.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.