Acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), na avenida Fuad Auada, bairro Bonfim, região central. Segundo o Corpo de Bombeiro, vítima de 44 anos teve fratura exposta na perna
A colisão entre carro e moto, ocorrida no início da tarde desta quinta-feira (11) em Osasco, deixou homem gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 13h30, na avenida Fuad Auada, altura do número 300, bairro Bonfim, região central.
BALANÇO: Em três meses, Osasco, Barueri e nove cidades vizinhas registaram mais de 40 mortes no trânsito
Colisão causa fratura exposta
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tem 44 anos e sofreu fratura exposta na perna. Os agentes do Resgate encaminharam o homem para o Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco. O estado de saúde do envolvido, bem como a sua identidade, não foram divulgados. Uma viatura participou da ocorrência.