Cinco militares do Corpo de Bombeiros foram atropelados na manhã desta terça-feira (22), por volta das 9h42, na rodovia Anhanguera, altura do km 18, sentido São Paulo, em Osasco. O grave acidente ocorreu enquanto os agentes atendiam a uma ocorrência de capotamento de veículo. O motorista e passageiro do automóvel que atropelou a equipe também ficaram feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os cinco agentes estavam em atendimento de um capotamento de um veículo quando uma picape branca perdeu o controle e atropelou os membros da corporação.
Com a colisão, cinco bombeiros ficaram feridos sendo dois com fratura em membro inferior, um com fratura de clavícula, um com escoriações e um com traumatismo crânio encefálico e fratura de fêmur, sendo este último socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, na capital, pelo Águia 15 do Comando de Aviação da Polícia Militar. Os ocupantes do veículo que atropelaram as equipes também foram socorridos com escoriações e encaminhados a um Pronto-Socorro da região com ferimentos leves. Todos os envolvidos, apesar das lesões sofridas, encontram-se com quadro de saúde estável.
Devido ao acidente, o tráfego na rodovia ficou interrompido no sentido São Paulo e os motoristas tiveram que acessar a pista lateral na altura do km 17. Neste momento, duas faixas foram interditadas. O local passará por perícia e o caso será registrado no 7º DP de Osasco.