A forte chuva que atingiu a Região provocou alagamentos em diversos pontos de Osasco na tarde desta quinta-feira, 21. Ruas do Centro ficaram alagadas, o jardim Rochdale voltou a sofrer com os transbordamentos dos córregos que passam pelo bairro.
O trânsito nas principais avenidas da cidade estão congestionadas. O bairro de Presidente Altino, Santo Antoninho, Bandeiras, Iguaçu tiveram registros de alagamentos. O bairro do Jaguaré e trechos da Rodovia Raposo Tavares tiveram pontos intransitáveis.
A sexta-feira (22) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas de 30ºC. No final da tarde retornam as condições para chuvas na forma de pancadas.
No sábado (23) o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 21°C, enquanto as máximas podem superar os 32°C. O calor favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas entre o final da tarde e o início da noite