Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Céu encoberto e queda nas temperaturas marcam o fim de semana em Barueri e região

Logo Giro
default

Segundo o Climatempo, a condição climática volta a melhorar a partir de segunda-feira (22), com a elevação das temperaturas. Osasco terá mínima de 16ºC e máxima de 24ºC no domingo (23)

Em virtude da passagem de uma frente fria na sexta-feira (21), o fim de semana na Região Oeste da Grande São Paulo será de tempo instável. De acordo com o Climatempo, o período será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Haverá a presença de pancadas de chuvas. A condição climática volta a melhorar a partir de segunda-feira (22), com a elevação das temperaturas.

Barueri: os ventos que passam a soprar do oceano facilitam a entrada de umidade e do ar frio de retaguarda do sistema frontal. Com isso, o sábado (22) terá predomínio de céu encoberto e garoa ocasional. A mínima de 16°C está prevista para a noite e a máxima de 20°C é esperada para o meio do dia.

Araçariguama: o domingo (23) será nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade. Mínimas de 16°C e 23°C.

Cajamar: a segunda-feira (24) será de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínimas de 15°C e máximas de 22°C.

Osasco: a terça-feira (25) será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínimas de 14°C e máximas de 23°C.

Carapicuíba: a quarta-feira (26) terá sol com algumas nuvens. Não chove. Mínimas de 13°C e máximas de 26°C.

Receba nossas notícias em seu e-mail