Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

CEIA DE NATAL: ainda dá tempo de encomendar na região

Logo Giro
Tender ao molho de laranja Bahia, da Trilha do Pão (Divulgação/Trilha do Pão)

A reportagem do GIRO selecionou alguns cardápios para você e sua família terem opções de deliciosas na ceia de Natal; confira

Você ainda não sabe o que preparar para a ceia de Natal, comemorado no dia 25 de dezembro? Ainda dá tempo de encomendar as iguarias natalinas e, assim, ter pouco trabalho na cozinha, sobrando tempo para curtir a data com a família e os amigos. Padarias e lojas gastronômicas oferecem ceias completas ou pratos individuais, tanto salgados como doces, para os mais diversos paladares.

Ceias: iguarias para todos os gostos

A loja gastronômica àMesa Gastronomia, no bairro da Granja Viana, em Cotia, tem entradas, guarnições, pratos principais, massas, entre outros. Destaque para o peito de peru ao molho de laranja e o pernil tradicional ao vinho, entre outras iguarias. A Casa oferece também sugestões de ceias completas para oito, 12 e 16 pessoas.

A La Ville Elegance, no bairro de Alphaville, em Santana de Parnaíba, é tradicional em ceias, com opções de assados como peru, pernil, lombo, chester, tender, frango e lagarto. Para o acompanhamento, a padaria oferece arroz à grega, natalino, carreteiro ou o tradicional branco. Há ainda entradas, como salpicão de presunto e fios de ovos.

Já a padaria Trilha do Pão, de Cotia, conta com pratos tradicionais que serão servidos com molhos exclusivos como o tender ao molho de laranja Bahia e o chester com molho de échalote e manteiga aromatizada. A novidade são os kits Ceias, prontos para aquecer, servindo até seis pessoas. “Preparamos um cardápio completo para que a ceia seja um momento de bons encontros e harmonia com família e amigos”, afirma Rodrigo de Holanda, um dos sócios da padaria.

São três opções de kits: Ave Fiesta, Pernil e Massa. Cada um vem com dois acompanhamentos frios, dois acompanhamentos quentes, tábua de queijos e frios, um pão e um panetone, ambos de fermentação natural. Os kits são entregues em uma caixa personalizada onde as carnes estarão embaladas à vácuo e os demais itens em seus recipientes próprios.

A Padaria Central de Barueri também oferece cardápio exclusivo para as festas de final de ano. Além dos pratos tradicionais das ceias, como lombo, peru e chester, o local tem a tábua natalina, que traz presunto parma, peito de peru, queijos variados, lombo canadense, salame italiano, copa, entre outras iguarias, decoradas com uvas passas, damascos e nozes.

A padaria La Ville Aldeia da Serra, em Barueri, é outra opção para encomendar as ceias. Pernil de cordeiro uruguaio é um dos destaques do cardápio. Entre os doces, rosca portuguesa, bolo Rei, rabanada e fios de ovos. Confira também as cestas de pães especiais, além de frutas.

Confira os prazos e contatos:

àMesa Gastronomia

Av. São Camilo, 1.032, Granja Viana, Cotia

WhatsApp: (11) 95207-5367

Encomendas para o Natal até o dia 21/12

La Ville Elegance

Av. Dr. Yojiro Takaoka, 4.456, Alphaville, Sta. de Parnaíba

Tels.: (11) 4153-2045

Encomendas para o Natal até o dia 21/12

Trilha do Pão

Rodovia Raposo Tavares, km 39 (sentido Cotia) – Tel.: (11) 4703-6149 (WhatsApp)

Open Mall The Square – Rodovia Raposo Tavares – km 22 – Tel.: (11) 2898- 6053 (WhatsApp)

Encomendas para o Natal até o dia 22/12

O cardápio completo está disponível no site www. trilhadopao.com.br

Padaria Central de Barueri

Rua Duque de Caxias, 825, Centro, Barueri

Tels.: (11) 4198-3263/1559

Encomendas para o Natal até o dia 23/12

Encomendas: padcentral@yahoo.com.br

La Ville Aldeia da Serra

Avenida dos Pássaros, 577, Aldeia da Serra, Barueri

Tels.: (11) 4192-3009 (WhatsApp) e (11) 4192-2924

Encomendas para o Natal até o dia 23/12

Encomendas: padcentral@yahoo.com.br

CEIA DE NATAL: ainda dá tempo de encomendar na região
As ceias de fim de ano são uma oportunidade para reunir familiares e amigos (Divulgação/Freepik)

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail