Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

CCR AutoBAn abre vagas para operador de pedágio em Cajamar

Logo Giro
Assistências médica e odontológica, PLR e previdência privada são alguns dos benefícios do cargo (Divulgação/CCR AutoBAn)

O interessado deve ter ensino fundamental completo, além de disponibilidade para realizar turnos de 12 horas; confira maos detalhes e como participar da seleção

A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, abriu vagas para operador de pedágio para as regiões de Cajamar, Sumaré, Valinhos e Nova Odessa. A remuneração não foi informada pela empresa.

Requisitos para os postos na CCR AutoBAn

O candidato precisa ter ensino fundamental completo, disponibilidade para realizar turnos de 12 horas no período diurno ou noturno (6h às 18h ou 18h às 6h), além de trabalhar em escala. O cargo pode ser ocupado por homens, mulheres, estrangeiros, transgêneros e pessoas com deficiência.

O profissional terá como atribuições realizar a liberação das faixas automáticas; identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos; registrar o recebimento das tarifas de pedágios dos veículos; emitir o recibo correspondente ao valor da tarifa cobrada e informar ao líder imediato as ocorrências surgidas em sua cabine.

Os benefícios oferecidos são: assistências médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte,  licença maternidade de seis meses e paternidade de 20 dias, Gympass e Day off (folga) no dia do aniversário, entre outros.

Para participar da seleção, o interessado deve fazer a inscrição por meio do link https://shre.ink/2lHX.

Sobre a CCR AutoBAn

A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

CCR AutoBAn abre vagas para operador de pedágio em Cajamar
CCR AutoBAn gerencia 316,8 quilômetros de rodovias (Divulgação/CCR AutoBAn)

LEIA MAIS: Osasco e outras dez cidades receberam mais de R$ 32 milhões em repasses da CCR


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail