A PM também confiscou no local 20 litros de lança-perfume e prendeu dois indivíduos. Confira mais detalhes
A PM fechou, na quinta-feira (5), uma “casa bomba” – local onde traficantes armazenam grande quantidade de entorpecentes – no Jardim São Daniel, na cidade de Carapicuíba. No imóvel, foram apreendidos 20 litros de lança-perfume, cocaína e dez quilos de maconha. Dois homens foram presos.
Por volta das 15h45, os policiais faziam averiguação em local conhecido como ponto de tráfico, quando se depararam com um indivíduo com uma sacola vindo em sua direção. Ao avistar os policiais, ele retornou e saiu gritando “moiô”, arremessando a sacola no telhado de uma casa.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
PM: odor de “Cannabis sativa”
O indivíduo foi perseguido, alcançado e abordado. Os policiais, então, voltaram ao ponto onde a sacola foi jogada e, enquanto faziam averiguação nas imediações, um outro indivíduo apareceu e foi abordado. Ele disse que era usuário de drogas e teria ido ali comprar maconha.
Como não portava dinheiro e estava muito nervoso, a equipe resolveu verificar o caminho que ele havia feito. No caminho, os policiais sentiram um forte odor característico de “Cannabis sativa” vindo de uma das residências. Ao olharem pela janela, viram várias porções de maconha e cocaína embaladas para venda.
Ao entrarem na casa, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas e documentos pessoais. O indivíduo confessou que armazenava os produtos ilícitos há mais ou menos quatro meses, e recebia a quantia de R$ 500 por semana.
Na sacola localizada anteriormente estavam 32 porções de cocaína e 40 porções de maconha.
Com apoio das equipes, no local foram contabilizados 3.270 porções de cocaína, 2.220 porções de maconha, dois tijolos de maconha embalados, além de quatro galões de cinco litros cada um contendo lança-perfume.
Foi dada voz de prisão em flagrante, sendo os dois indivíduos encaminhados ao 3º DP de Carapicuíba, onde o caso foi registrado como “tráfico de drogas”.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.