Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: inscrições para Corrida do Peru abrem dia 24

Logo Giro
Prova acontece no dia 17 de dezembro e soma 7,7 km (Divulgação/Secom Carapicuíba)

Interessados na Corrida do Peru devem inscrever-se no Ginásio Tancredão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h; as vagas são limitadas

Nesta sexta-feira, 24, a prefeitura de Carapicuíba abre as inscrições para a 40ª edição da tradicional Corrida do Peru. Os interessados devem se inscrever no Ginásio Tancredão (avenida Inocêncio Seráfico, 2.005), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. As vagas são limitadas.

Para inscrever-se, o interessado deve ter no mínimo 16 anos. Levar RG, CPF e comprovante de residência. É importante esclarecer que as equipes de corrida só podem inscrever apenas cinco pessoas (o responsável pode levar a documentação original dos interessados).

A entrega do kit será no dia 17, a partir das 6h30, no local da prova. Será necessário apresentar o documento de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (original ou digital). Para retirada do Kit é obrigatório estar com a pulseira no punho. Ela será entregue no ato da inscrição com o número do corredor. É obrigatório competir com a camiseta da prova para receber a medalha de participação.

Corrida do Peru

Com largada e chegada à Praça da Aldeia, a prova acontece no dia 17 de dezembro e soma 7,7 km. Todos os participantes recebem camiseta e medalha. Os três primeiros colocados de cada categoria e o primeiro lugar geral feminino e masculino recebem um peru congelado como premiação.

Carapicuíba: inscrições para Corrida do Peru abrem dia 24
Vencedores ganham um peru congelado (Divulgação/Prefeitura de Carapicuíba)

Serviço

Inscrições para a Corrida do Peru
Data: segunda a sexta-feira, a partir desta sexta, 24 de novembro
Horário: 9h às 16h
Local: Ginásio Tancredão –  avenida Inocêncio Seráfico, 2.005, Carapicuíba

LEIA TAMBÉM. Polícia Civil de Carapicuíba apreende 1 tonelada de drogas em Marília

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.