Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: Grupo Avenida inaugura na sexta (4) sua 1ª loja no Estado de SP

Logo Giro
“Entrar no Estado mais rico e populoso do País era um antigo sonho que, agora, estamos realizando. Esta é a primeira de várias lojas que queremos abrir em São Paulo”, diz Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida (Divulgação/Reprodução Redes sociais)

A nova unidade gerará 16 empregos diretos e outros 100 indiretos. A empresa possui mais de 140 lojas, principalmente nas regiões Norte e Centro-Oeste, e prevê inaugurar mais de 25 até o final de 2023

Especializada em roupas e artigos para casa, o Grupo Avenida inagura sua primeira loja no Estado de São Paulo. A nova unidade está instalada em Carapicuíba, no centro da cidade. Com um plano de expansão ambicioso, a empresa quer ampliar seus negócios em todo o Brasil no 2º semestre de 2023.

Segundo reportagem do portal Mercado e Consumo, a nova loja gerará 16 empregos diretos e outros 100 indiretos. “Entrar no Estado mais rico e populoso do País era um antigo sonho que, agora, estamos realizando. Esta é a primeira de várias lojas que queremos abrir em São Paulo”, diz Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida.

EXPANSÃO E HISTÓRIA

O Grupo Avenida prevê inaugurar mais de 25 novas lojas até o final do ano. A história da empresa começou na região Centro-Oeste do País, na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, no ano de 1978. Hoje, a rede varejista possui mais de 140 lojas próprias distribuídas em 11 Estados brasileiros.

A empresa faz parte da holding sul-africana Pepkor, especializada em moda, itens para casa e eletrônicos, controlada pela Steinhoff International SNHJ.J. A rede internacional adquiriu 87% do Grupo Avenida por cerca de R$ 1,1 bilhão.

Com informações de Mercado e Consumo.

LEIA TAMBÉM: Um dos líderes do varejo alimentício, o Grupo Carrefour Brasil, sediado no município de Barueri, registrou vendas brutas no valor de R$ 29 bilhões no 2º trimestre de 2023 (2T23). O número representa aumento de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. O GMV* total – relativo a vendas online – cresceu 30%.

Receba nossas notícias em seu e-mail