Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: córrego transborda e invade salas de aula de escola estadual

Logo Giro
Essa é a segunda vez, nesta semana, que as aulas são suspensas por causa das chuvas (Reprodução/Redes Sociais)

Em virtude da forte chuva, que provocou o alagamento do local, as aulas tiveram que ser suspensas nesta quarta-feira (7). Esta é a segunda vez que as chuvas causam transtornos na escola

As chuvas que têm atingido as cidades da região Oeste da Grande São Paulo nos últimos dias causaram diversos transtornos. Em Carapicuíba, as aulas na escola estadual Professora Esmeralda Becker, no Jardim Marilú, tiveram que ser suspensas nesta quarta-feira (7), após as salas serem tomadas pelas águas do córrego devido ao temporal de terça-feira (6), segundo reportagem publicada no portal “G1”.

Ao portal, funcionários relataram que o córrego localizado nos arredores da unidade escolar transbordou e invadiu o local. O material didático que estava dentro dos armários foram destruídos. Somente nesta semana, é a segunda vez que as aulas foram interrompidas em decorrência de transtornos provocados pelas chuvas.

Nas redes sociais circulam imagens dos estragos ocasionados pelas águas. As salas de aula ainda estão com muito lama, apesar da força-tarefa feita por funcionários e pais.

Receba nossas notícias em seu e-mail