Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: moto, carro e ônibus colidem e deixam 2 feridos

Logo Giro
Vítimas foram levadas para o PS da Vila Dirce (Reprodução Programa em Foco / @programaemfoco1)

O acidente ocorreu na avenida Inocêncio Seráfico, bairro Vila Silvânia, região central de Carapicuíba. Veja os detalhes sobre a ocorrência

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus, um carro e uma motocicleta deixou três pessoas feridas em Carapicuíba. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 20, na Avenida Inocêncio Seráfico, no bairro Vila Silvânia, localizado na região central da cidade.

Segundo informações divulgadas no boletim de ocorrência, um veículo do modelo Volkswagen Parati cruzava a Rua Aspásia para adentrar a via, quando uma motocicleta do modelo Honda PCX, que seguia pela avenida no sentido do bairro, colidiu contra o automóvel.

Leia Mais: Polícia Civil de Carapicuíba prende 3 com mais de 376 tijolos de maconha

Colisão com o ônibus em Carapicuíba

No momento do acidente, a moto estava ocupada por um condutor e uma passageira, que acabou caindo e colidindo com um ônibus. O veículo estava seguindo no sentido Centro pela via pública.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência e encaminharam as vítimas para o Pronto-Socorro da Vila Dirce. Informações preliminares indicam que o estado de saúde de ambas é estável.

Carapicuíba: moto, carro e ônibus colidem e deixam 2 feridos
Caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Divulgação/PMESP)

Leia Mais: Polícia Civil de Carapicuíba apreende 48 mil porções de drogas

A ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial de Carapicuíba. Os veículos envolvidos no incidente de trânsito foram apreendidos por agentes da polícia e passarão por perícia científica para entender as circunstâncias do ocorrido.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail