Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: após furtar carro no estacionamento do Supermercado Rossi, homem é preso

Logo Giro
O caso foi apresentado no 1ºDistrito Policial de Carapicuíba (Divulgação/PMESP)

Aos agentes, suspeito confessou que cometeu o crime utilizando uma chave micha para abrir a porta do Chevrolet Kadett. Polícia analisou as imagens da câmera e acompanhou toda a ação do furto

Na noite da última quarta-feira (22), um homem que não teve a identidade revelada foi preso em Carapicuíba, acusado de furto qualificado de veículo. O caso foi descoberto durante patrulhamento de agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (33ºBPM), por volta das 18h40, na avenida Marginal do CSU, 2, bairro Cidade Ariston.

A equipe recebeu, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informações sobre o furto de automóvel modelo Chevrolet Kadett branco, ocorrido no estacionamento do Supermercado Rossi. Em posse das informações, os oficiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o automóvel com as características mencionadas.

Suspeito confessou o crime
O veículo estava transitando no contra-fluxo da na avenida Marginal do CSU. A equipe conseguiu realizar a abordagem e deteve o motorista suspeito. Quando questionado, o homem confessou que havia acabado de furtar o carro utilizando uma chave “micha” — objeto que serve para ajudar a abrir portas sem a necessidade do uso da chave original.

Os policiais realizaram contato com a gerência do estabelecimento, que forneceu as imagens do circuito de segurança, sendo possível comprovar o ato criminoso. O homem foi levado para o 1º Distrito Policial de Carapicuíba. O delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência e infrator permaneceu à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.