A mudança de horário foi pedido por moradores que desejam acompanhar as votações. Mesa Diretora ainda não revelou detalhes do concurso
Os vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara de Osasco realizaram uma reunião, nesta quarta-feira (16), para discutir ações previstas para o segundo semestre de 2023. Na pauta do encontro estavam assuntos como a realização de um concurso público, além da retomada das sessões ordinárias no período da tarde e de melhorias do aplicativo da Câmara Municipal.
Para atender a um pedido da população, as sessões ordinárias da Câmara de Osasco voltarão a ser realizadas às 15h. A mudança passa a valer a partir de 5 de setembro de 2023.
LEIA MAIS: Câmara de Osasco aprova R$27,7 milhões para emendas impositivas
“Com a mudança de horário, mais cidadãos podem acompanhar as discussões na Casa”, diz a vereadora Cristiane Celegato, lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Osasco.
Os integrantes da Mesa Diretora também anunciaram a realização de um novo concurso público para provimento de vagas em caráter efetivo. Não foram divulgadas vagas, data da prova e outras informações sobre o certame. A Mesa Diretora também comentou sobre melhorias no aplicativo da Câmara.
“A ideia é melhorar ainda mais esse canal de comunicação e prover informação para os munícipes”, disse o presidente da Câmara, Carmônio Bastos.
Fazem parte da Mesa no biênio 2023/2024 os vereadores Carmônio Bastos (Presidente/Pode); Julião (1º Vice-Presidente/PSB); Emerson Osasco (2º Vice-Presidente/Rede); Cristiane Celegato (1º Secretária/Repub.); Elsa Oliveira (2ª Secretária/Pode); Michel Figueredo (3º Secretário/Patriota) e Fábio Chirinhan (4º Secretário/PP). (Com informações da Assessoria de Imprensa)