Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Câmara de Barueri aprova o projeto de diretrizes orçamentárias 

Logo Giro
Projeto de diretrizes orçamentárias precisa passar por segunda votação na Câmara de Barueri (Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Projeto que orienta elaboração do orçamento de 2025 precisa passar por nova análise dos vereadores na Câmara de Barueri

Os vereadores de Barueri aprovaram em primeira votação as diretrizes orçamentárias para 2025. A votação do Projeto de Lei 22/2024 contou com o apoio de todos os vereadores presentes ao plenário na sessão de terça-feira, 4.

Chamada popularmente de LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias é o documento preparado pela Prefeitura em que constam as orientações que o poder público de Barueri vai seguir para elaborar o orçamento da cidade para o próximo ano.

Audiência pública na Câmara de Barueri

O projeto, enviado pelo prefeito Rubens Furlan (PSB) e aprovados pelos parlamentares, foi tema de audiência pública no dia 29 de maio. A atividade foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Barueri e deu à população a oportunidade de se manifestar sobre ambas as matérias.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail