Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Calor ganha força no início da semana em Cotia e região

Logo Giro
previsao do tempo cotia
No início da semana, Cotia terá névoa ao amanhecer (Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)

Na quinta-feira, dia 13, a passagem de uma frente fria pelo Sudeste trará instabilidades pela manhã sobre parte do estado de São Paulo

Apesar de a segunda-feira (10) amanhecer com queda na temperatura e tempo nublado em grande parte da Região Metropolitana de São Paulo, no decorrer do dia, o sol vai aparecendo e a nebulosidade vai diminuindo em todo estado. É o que afirma o Climatempo em boletim divulgado nesse domingo (9).

A partir de terça-feira, dia 11, a massa de ar seco começará a se expandir, resultando em dias ensolarados e temperaturas em elevação no estado de São Paulo.

Frio retorna a Cotia e região

Ainda de acordo com o Climatempo, na quinta-feira (13), nova frente fria atravessa a região Sudeste, causando instabilidades pela manhã em algumas áreas do estado de São Paulo. O dia amanhece com céu nublado e previsão de chuva nas cidades do oeste e sul paulista.

No entanto, a chuva diminui de intensidade à medida que uma massa de ar frio avança pelo estado, levando a uma queda gradual da temperatura ao longo do dia. Na sexta-feira, dia 14, a Grande São Paulo enfrentará temperaturas mínimas ainda mais baixas e máximas que não ultrapassarão os 20°C. A seguir, veja a tendência para alguns municípios que integram o consórcio Cioeste.

Calor ganha força no início da semana em Cotia e região
Na sexta-feira (14), Osasco poderá ter mínima de 12ºC (Fernanda Cazarini / Secom / PMO)

Cotia: a segunda-feira (10) promete ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínimas de 16°C e máximas de 27°C.

Barueri: a terça-feira (11) terá tempo ensolarado o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínimas 15°C e máximas 29°C.

LEIA TAMBÉM: Cotia: prazo para anistia de juros e multas para impostos atrasados termina em julho

Santana de Parnaíba: enquanto a quarta-feira (12) será de sol com algumas nuvens e não chove. Mínimas de 16°C e máximas 30°C.

Osasco: a quinta-feira (13) deverá ter sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens, com possibilidade de chuva. Mínimas de 12°C e máximas de 24°C.

Araçariguama: a sexta-feira (14) começa com sol e muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos de céu nublado. Não há previsão de chuva. Mínimas de 10°C e máximas de 20°C.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail