Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cajamar define data para 31ª edição da Corrida de São Sebastião

Logo Giro
Corrida ocorrerá no dia 21 de janeiro em Cajamar (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

O circuito, que homenageia o santo padroeiro da cidade de Cajamar, tem percurso de mais de sete quilômetros; confira mais detalhes

Cajamar divulgou a data de realização de um de seus principais eventos do calendário esportivo municipal, a Corrida de São Sebastião. O circuito, que homenageia o santo padroeiro da cidade, está na sua 31ª edição e será realizado no dia 21 de janeiro de 2024.

A corrida tem o percurso estimado de 7,6 quilômetros. A largada está prevista para ocorrer às 7h no Ginásio Lamartine de Paula Lima, localizado na avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 300, em Cajamar Centro. A chegada será no “Centro de Eventos- Boiódromo”, que fica na rua Avelino Toledo de Lima.

Leia Mais: Polícia desarticula venda de drogas em Cotia, Cajamar e Parnaíba

Inscrições online para Corrida de São Sebastião em Cajamar

A partir do dia 5 de janeiro, às 13h, os interessados em participar da 31ª Corrida de São Sebastião em Cajamar poderão realizar a inscrição. O cadastro será online, por meio de um formulário disponibilizado pela administração municipal. O evento terá limite de participantes.

Cajamar define data para 31ª edição da Corrida de São Sebastião
Largada ocorrerá na Ginásio Lamartine de Paula Lima (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

Já a retirada dos kits dos corredores ocorrerá nos dias 19 e 20 de janeiro de 2024, das 13h às 17h, no Parque Cajamar Feliz Jordanésia. O espaço está localizado na rua vereador Mário Marcolongo, 467.

Leia Mais: Xô calor: Cajamar tem piscinas públicas e gratuitas

Para a retirada do kit, será obrigatória apresentação de documento com foto e doação de um quilo de alimento não perecível.

Serviço
Corrida de São Sebastião de Cajamar 2024

Data: 21 de janeiro de 2024
Local: Ginásio Lamartine de Paula Lima
Endereço: avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 300, Cajamar Centro
Concentração às 6h e largada às 7h

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail