Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Briga de casal termina com foragido da Justiça detido em Carapicuíba

Logo Giro
Foragido foi levado ao Distrito Policial de Cotia (Divulgação/ Polícia Militar)

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de desentendimento na rua Bom Jardim de Minas e prenderam um homem que estava sendo procurado pela prática de crimes na região

Ocorrência de briga entre casal contribuiu para que policiais militares do 33º BPM (Batalhão da Polícia Militar) dessem ordem de prisão a um homem que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu na rua Bom Jardim de Minas, em Carapicuíba, no último domingo (29).

Segundo a polícia, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro, quando foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal.

Assim que chegaram ao endereço indicado, os agentes localizaram o casal. Houve a abordagem e na revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao fazer a averiguação dos dados pessoais, a equipe foi comunicada que o indivíduo era procurado pela Justiça.

A polícia não divulgou qual delito foi pratico pelo suspeito. Detido, ele foi conduzido ao Distrito Policial de Carapicuíba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.