Gato estava desaparecido desde a manhã e foi encontrado preso no sistema de exaustão; bombeiros precisaram quebrar a parede para salvá-lo
Um filhote de gato foi resgatado no fim da tarde desta quinta-feira (17), após ficar preso dentro de um cano de banheiro em uma residência no bairro Jardim Nova América 2, em Valinhos, no interior de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tutor do animal acionou a corporação após ouvir miados durante todo o dia, sem conseguir localizar o filhote dentro da casa. Mais tarde, ao suspeitar que o gatinho poderia ter caído no sistema de exaustão do banheiro, o morador decidiu pedir ajuda.
Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram quebrar parte da parede do cômodo. O gatinho foi retirado sem ferimentos e entregue ao tutor, que agradeceu a atuação da equipe.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Imagens feitas após o salvamento mostram o animal aparentemente bem e a parede do banheiro parcialmente destruída.
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.