Bombeiros combatem incêndio em residência em Cotia

Condomínio estava sem energia no momento do incêndio. (Fotos: Redes Sociais)

Uma vela deixada acesa sem supervisão pode ter causado o incêndio no Jardim da Glória. Ninguém ficou ferido no incidente

Na noite desta terça-feira (15), um incêndio em uma residência mobilizou moradores, Guarda Civil e o Corpo de Bombeiros na Granja Viana, em Cotia.

Por volta das 20h25, Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento preventivo pelo bairro, quando foram informados por populares que havia uma residência em chamas no Jardim da Glória.

Os guardas se deslocaram até o endereço informado e ao chegarem ao local constataram o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros, tomando as medidas necessárias para não piorar a situação. Foram retirados os veículos que estavam próximos ao local e afastados os populares e curiosos.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local e conseguiram controlar as chamas. Segundo a equipe, uma vela acesa deixada sem supervisão pode ter iniciado o fogo. Cerca de 70 metros quadrados da residência foram totalmente queimados. Felizmente só houve danos materiais e ninguém se feriu.

O condomínio permanecia sem energia no momento do incêndio.

Bombeiros combatem incêndio em residência em Cotia

Atenderam a ocorrência as equipes C/D de Romu da Guarda Civil de Cotia, GC´s Alex, Duarte, Soares, Almeida da Silva, Góes e Araújo; e viaturas do Corpo de Bombeiros ABS 18205, 1°sgt PM Montebello, 1° sgt PM Alves, Cb PM Fabio Barbosa; V.O. 18105, Ten. Kuser e Unidade de Resgate de Embu das Artes.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.