Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri Volleyball Club: equipe profissional volta às quadras neste sábado

Logo Giro
Zé Roberto Guimarães orientando atletas do Barueri Volleyball Club ( Divulgação / @Carol__Fotografia)

O Barueri Volleyball Club, time feminino com projeto idealizado e comandado por José Roberto Guimarães, já tem data oficial para a volta às quadras. A equipe adulta estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado (27), contra a equipe do Energis São Caetano, às 18h, no Sportville. A partida é válida pela terceira rodada e será a primeira partida da equipe na competição por conta da presença de várias jogadoras da equipe representando a Seleção Brasileira no Sul-americano sub-21. 

Para a disputa da competição estadual, o time manteve: Diana, Jheovana, Larissa, Paulina, Duda, Luzia, Lívia, Gabriela e Ana. Já as novas contratações são: Isabela, Carol, Maiara, Dani e Julia. Além das atletas, Zé Roberto Guimarães segue no comando da equipe que figura entre as favoritas para chegar às fases finais. 

Na temporada passada, a equipe de Barueri ficou na terceira posição no estadual na fase de grupos e chegou na final na fase eliminatória. Na final, o time foi superado pela equipe de Osasco e ficou com o vice-campeonato. Na competição, o Barueri Volleyball Club tem um título, conquistado em 2019, na final contra o Osasco. 

Após a estreia contra o São Caetano, o Barueri Volleyball Club terá pela frente os times: AGEE São Carlos, Pinheiros, Sesi Vôlei Bauru, Vôlei Taubaté, Country Club Vinhedo e Osasco São Cristóvão Saúde. O torneio feminino terá turno único, com as quatro mais bem colocadas passando às semifinais. Para prestigiar a equipe, o torcedor pode garantir seu ingresso pelo site www.sympla.com.br/campeonato-paulista-de-volei—barueri-volleyball-club-x-energis-8-sao-caetano__1695863, e ir ao Sportville gratuitamente.

Receba nossas notícias em seu e-mail