Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: vazamento de gás interdita Estrada Velha de Itapevi

Logo Giro
vazamento de gás barueri 2
Não há informações sobre vítimas ou danos materiais (Divulgação/Semurb Barueri)

Incidente ocorreu no bairro Jardim Paulista, em Barueri. Por conta do risco de acidentes maiores, a área foi isolada pela Semurb; saiba mais

Na manhã desta quarta-feira (15), a administração municipal de Barueri detectou um vazamento de gás, na Estrada Velha de Itapevi. O caso ocorreu próximo ao número 4110 – Jardim Paulista.

Equipes de órgãos como Defesa Civil, Secretaria Municipal de Urbanização (SEMURB), Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros e da Comgás foram acionadas e mobilizadas para atender a ocorrência.

Conforme relatos iniciais, o incidente foi detectado pelos habitantes locais, que contataram as autoridades responsáveis. Até agora, não há notícias de possíveis vítimas ou prejuízos materiais.

vazamento de gás barueri
Trânsito na área foi interdidato (Divulgalção/Semurb Barueri)

Por conta do risco de acidentes maiores, a área foi isolada pela Semurb. O trânsito foi desviado pela avenida Zélia e pela rua São Fernando. A população foi orientada a evitar o espaço e evitar circular pelas proximidades.

Leia Mais: Seu emprego está aqui: Barueri reúne mais de 300 vagas

Vazamento de gás em Barueri: mais detalhes do caso

Por volta das 13h, segundo a Semurb, o vazamento de gás foi controlado. A Comgás, fornecedora da região, fechou a tubulação e a realiza trabalhos de reparos necessários na rede local. A empresa irá investigar as causas que levaram o vazamento.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail