A primeira-dama de Barueri, Sônia Furlan, publicou no domingo (31), uma mensagem nas redes sociais do prefeito Rubens Furlan (PSDB) atualizando as informações obre o estado de saúde do gestor municipal. Furlan passou por uma cirurgia de coração no dia 15 de julho para colocação de uma ponte de safena e troca de válvula. Ele recebeu alta e seguia em recuperação em casa.
“Ele precisou ser internado por conta de um derrame pleural. O líquido foi retirado e ele passa bem. Devido também a uma leve isquemia permanecerá internado para prevenir um AVC com consequências piores”, explicou a primeira-dama.
Além disso, a primeira dama agradeceu as orações e a torcida pela pronta recuperação do prefeito. “Glória a Deus por não ter tido nenhuma sequela. Toda família agradece pelo carinho e pedimos que orem por ele. Deus os abençoe. Obrigada”, finalizou Sônia Furlan.








