Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: inscrições para cursos do Senai vão até dia 22/11

Logo Giro
As vagas são para dois cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial (Divulgação/Secom Barueri)

Gratuitas, as vagas no Senai são para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e Auxiliar de Produção Gráfica. Confira como inscrever-se

Você busca profissionalizar-se na área industrial? Então, fique atento. O Senai Barueri José Ephim Mindlin está com inscrições abertas até o dia 22 de novembro para bolsas de estudo para os cursos de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e Auxiliar de Produção Gráfica, que fazem parte da grade de Aprendizagem Industrial.

Senai: cursos de manhã e de tarde

Para o curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, ministrado no período da manhã, é preciso ter concluído o ensino fundamental, ter no mínimo 16 anos de idade até o início das aulas e terminar o ensino com, no máximo, 24 anos. Já para quem opta por Auxiliar de Produção Gráfica, ministrado nos períodos da manhã e da tarde, é necessário ter no mínimo 14 anos de idade até o início das aulas e ter concluído o ensino fundamental II.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site barueri.sp.senai.br ou buscar informações pelo telefone (11) 4199-1930.

Barueri: inscrições para cursos do Senai vão até dia 22/11
As inscrições devem ser feitas virtualmente (Divulgação/Senai Barueri)

Prova

A prova será presencial e realizada no dia 10 de dezembro, das 8h às 11h. A divulgação dos resultados será no dia 12 de janeiro a partir das 14h pelo site oficial ou na unidade. O Senai Barueri fica na alameda Wagih Sales Nemer, 124, Centro. 

LEIA TAMBÉM. Barueri: inscrições para a Corrida São Silveira abrem dia 22

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

_ _ _ 

Receba nossas notícias em seu e-mail