Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Barueri: falso agente penitenciário é preso pela PM durante abordagem, no Tamboré

Logo Giro
Abordagem policial aconteceu na Alameda Arapoema, no Tamboré (Divulgação/Governo de SP)

Homem foi preso por falsidade ideológica e uso ilegítimo de distintivo ao tentar se passar por policial penal, na última segunda-feira (28), na Alameda Arapoema, no Tamboré, Barueri.

Os policiais militares da 5ª Companhia do 20° BPM/M estavam em patrulhamento pela via quando passaram por um homem que demonstrou certo nervosismo ao notar a presença dos militares, o que motivou a abordagem policial.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser solicitado apresentação de seus documentos de identificação pessoal, o suspeito exibiu uma carteira com um distintivo de agente penitenciário do estado do Paraná, juntamente com uma funcional relacionada a função. Ao ser verificada a documentação, foi constatado que o documento pertence ao irmão do homem abordado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Central de Barueri, onde o delegando de plantão lavrou o termo circunstanciado de falsidade ideológica e uso ilegítimo de distintivo. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça. 

Carteira de identificação funcional utilizada pelo suspeito (Divulgação/Reprodução Notícias Osasco)

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.