Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Barueri: EJA tem inscrições abertas até o dia 14 de janeiro

Logo Giro
A EJA é destinada a jovens, adultos e idosos que abandonaram os estudo (Divulgação/Secretaria de Educação de Barueri)

As aulas são voltadas para a conclusão dos Ensinos Fundamentais I e II (1º ao 9º ano). No total, seis colégios fazem parte da Educação de Jovens e Adultos. Confira como se matricular

Deseja voltar para a sala de aula e concluir os estudos? Então, essa é uma boa notícia. As inscrições já estão abertas para a EJA (Educação para Jovens e Adultos). As matrículas vão até o dia 14 de janeiro.

As aulas são voltadas para a conclusão do Ensino Fundamental. Os candidatos poderão frequentar aulas do 1º segmento (1º ao 5º ano ) ou 2º segmento (6º ao 9º ano).

O interessado deve procurar uma das seis unidades de ensino que abrigam o programa. Basta levar documento de identidade e comprovante de endereço. As unidades são:  Emef Professor Alexandrino, no Jardim Silveira; Emef Amando Cavazza, no Engenho Novo; Emef Aristides, no Jardim Belval; Emef Osvaldo Batista, no Parque dos Camargos/Recanto Phrynéa; Emef Raposo Tavares, na Vila Boa Vista; e Emef Rita de Jesus, no Parque Imperial.

O que é EJA?
A Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino do governo federal que passa por todos os níveis da Educação Básica. A EJA é destinada a jovens, adultos e idosos que abandonaram os estudos ou não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.