Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri e região: fim de semana segue ensolarado e quente

Chuvas serão registradas durante a tarde e a noite em Barueri (Benjamin Sepulvida/Secom Barueri)

Para o mês de dezembro em Barueri e região, é esperado temperaturas acima da média, com máximas que podem superar os 28°C; saiba mais

O 1º fim de semana de dezembro, em Barueri e região, segue com tempo ensolarado e quente, entretanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 30% no período das tardes. Os modelos de previsão indicam o retorno das pancadas de chuva no início da próxima semana.

Leia Mais: Shoppings de Barueri, Cotia e região têm promoções de Natal

Como será o mês de dezembro em Barueri e região

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), previsão indica para Barueri e região chuvas acima da média, com volumes que podem superar os 50 mm, ao longo de todo o mês de dezembro.

Além disso, o prognóstico também aponta que as temperaturas que deverão ser acima da média, com máximas que podem superar os 28°C. Ressalta-se que, a ocorrência de dias consecutivos com chuva Sul, poderá amenizar as temperaturas, chegando a valores inferiores a 24°C.

Leia Mais: Estado mobiliza Barueri e outras cidades contra a dengue

Confira abaixo mais detalhes sobre a previsão do tempo em Barueri e região.

Fim de semana em Barueri e região.

Barueri: o sábado (2) deve apresentar sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 33°C. Os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. No final do dia a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, porém não há condição de chuva.

Barueri e região: fim de semana segue ensolarado e quente
Barueri terá máximas que chegarão aos 33°C (Divulgação/Secom Barueri)

Cajamar: no domingo (03) o tempo segue seco e ensolarado, com temperaturas elevadas e baixos índices de umidade no período da tarde. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem chegar aos 33°C, enquanto a umidade relativa do ar atinge valores em torno dos 30% nas horas mais quentes. Entre o final da tarde e o início da noite a chegada da brisa marítima causa um ligeiro aumento de nebulosidade, mas sem expectativa de chuva.

Leia Mais: Barueri: Polícia encontra local usado para esconder produtos roubados

Próxima semana em Carapicuíba e região.

Barueri e região: fim de semana segue ensolarado e quente
Chuvas retornam na próxima semana em Carapicuíba e região (Divulgação/PMC)

Carapicuíba: a segunda-feira (4) será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 21°C e máximas de 33°C.

Osasco: o cenário climático se repete nesta terça-feira (5), sol entre nuvens, com chuva rápida durante o dia e à noite. Mínimas de 20°C e máximas de 30°C.

Leia Mais: Senai Carapicuíba abre vagas para cursos gratuitos

Jandira: a quarta-feira (6) segue com sol entre nuvens manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 20°C e máximas de 32°C.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.