Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: ao lado de André do Prado e Gil Arantes, Daniel Cursino oficializa nome para vereador

O empresário Daniel Cursino oficializou pré-candidatura a vereador de Barueri (Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Em evento, Daniel Cursino apresentou suas principais propostas. Ele tem apoio do presidente da Alesp, André do Prado, e do pré-candidato a prefeito Gil Arantes

O empresário de Alphaville, Daniel Cursino (PL), oficializou durante um evento, na noite desta segunda-feira (17), a sua pré-candidatura para vereador em Barueri. O encontro, que reuniu diversos empresários, contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado André do Prado (PL), e do pré-candidato a prefeito de Barueri, Gil Arantes (União Brasil).

Primeiro a usar a palavra, o presidente da Alesp, deputado André do Prado, disse que a pré-candidatura de Daniel Cursino contribuirá com o desenvolvimento de Barueri. Ele ainda destacou a importância do PL ter uma bancada forte na Câmara Municipal de Barueri.  

+SIGA os canais de notícias do Giro no WhatsappTelegram e Linkedin.

“O PL na cidade de Barueri tem dois vereadores, nós queremos aumentar nossa bancada e o Daniel Cursino é um empresário bem-sucedido que está se colocando à disposição para ajudar Barueri. Senti muita firmeza nas propostas dele e, por isso, fiz questão de estar aqui no lançamento da pré-candidatura. Tenho certeza de que ele também terá muito sucesso na trajetória política”, apontou.

O pré-candidato a prefeito de Barueri, Gil Arantes, prestigiou o evento e fez questão de destacar as qualidades de Daniel Cursino. “O Daniel Cursino é uma pessoa que conheço. Ele é sério e comprometido e tem muita chance de estar na Câmara Municipal representando não apenas os bairros de Alphaville e Tamboré, mas sim representando toda a nossa cidade e dando muito orgulho para todos que estão dando este apoio na pré-campanha”, explicou.

Para os convidados, o pré-candidato Daniel Cursino destacou algumas bandeiras que planeja defender, caso seja eleito vereador, entre elas estão temas como Educação e Segurança. “Reunimos mais de 100 empresários e nosso principal reduto é Alphaville e estamos bem confiantes com todo esse processo. Temos estudado bastante, não sou herdeiro político e tenho me preparado. Uma das ações que defenderemos, é a segurança. Por exemplo, Alphaville está abandonada, cheia de buracos, com diversas queixas de assalto, ou seja, falta policiamento. Temos 600 GCMs desde 2004, mas a nossa cidade cresceu e recebeu mais de 120 mil pessoas. Alphaville é um bairro seguro, se comparado com outros, mas precisa de investimentos”, apontou.

O pré-candidato também criticou a postura de alguns vereadores que não defendem o interesse da população e se transformaram em funcionários dos prefeitos. “Eles não estão defendendo um ideal ou o interesse do povo, mas sim, brigando para defender o prefeito A ou B. A função do vereador é fiscalizar o Executivo, fiscalizar o trabalho do prefeito”, finalizou Daniel Cursino.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail