Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: carreta tombada continua na Estrada dos Romeiros

Logo Giro
Entrar no bairro Chácaras Marco e seguir até a rua da Prata é uma alternativa (Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)

Empresa está retirando carga de bebidas do local. Região de Barueri está com trânsito lento; motorista deve utilizar alternativas viárias

A carreta que tombou na madrugada desta quinta-feira, 22 de fevereiro, por volta de 1h, na Estrada dos Romeiros, esquina com a rua Werner Goldberg, no bairro Bela Vista, em Barueri, no sentido Santana de Parnaíba, ainda está no local. Segundo a reportagem do GIRO apurou com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb), não há horário para retirada do caminhão. Não houve vítimas.

Barueri: recolhimento da carga

A empresa responsável pelo caminhão já iniciou o transbordo da carga. Assim que o serviço finalizar, o guincho da Semurb recolherá o veículo da via.

A carreta transportava bebidas e acabou tombando em uma curva. A equipe da Semurb não sabe informar o motivo do acidente. A via foi sinalizada e a faixa da esquerda está liberada para o tráfego de veículos. Há também uma área sinalizada para a passagem de pedestres.

No momento da operação de remoção do veículo, a via será interditada por completo para os trabalhos do guincho. Os agentes de trânsito estão sinalizando e orientando o trânsito no local da ocorrência.

Rota alternativa

Recomenda-se evitar a região e utilizar rotas alternativas. Para o motorista que vem de Santana de Parnaíba e quer acessar a rodovia Castello Branco pode entrar na rotatória da Chácaras Marco, pegar a rua Marco e seguir até a rua da Prata. Nesse ponto, terá acesso à rodovia e à ponte de Alphaville.

LEIA MAIS: Queda de helicóptero em Barueri: 2 vítimas em estado grave

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail